Regulamento

REGULAMENTO PASSATEMPO INSTAGRAM TAPADA DO CHAVES

1. Objeto e Âmbito
A TAPADA DO CHAVES, Sociedade Agrícola e Comercial, Unipessoal, Lda, Pessoa coletiva 502393394, com sede em Frangoneiro – Portalegre, adiante designada por TAPADA DO CHAVES, irá promover um no Instagram @tapadadochaves, nos termos e condições previstos no presente Regulamento.

2. Destinatários
2.1. O Passatempo destina-se a utilizadores do Instagram, maiores de 18 anos.
2.2. O Passatempo é válido apenas em Portugal e no Brasil.
2.2. Pessoas com vínculo laboral, de estágio ou qualquer outra forma de colaboração com a TAPADA DO CHAVES, incluindo as pessoas e/ou agências que colaborem em matéria de publicidade e promoção de produtos e serviços, bem como os seus familiares até ao segundo grau, estão excluídos da participação no Passatempo.
2.3. A TAPADA DO CHAVES reserva-se o direito de proceder à desqualificação dos participantes que violem as regras previstas neste Regulamento e/ou que considerem ter, de acordo com o seu exclusivo critério, um comportamento inadequado, abusivo, fraudulento e/ou prejudicial ao mesmo.
2.4. Ao participar no Passatempo, os participantes concordam com o presente Regulamento e aceitam sujeitar-se integralmente e sem reservas ao mesmo.

3. Duração
O Passatempo tem por referência o período de tempo compreendido entre os dias 5 a 18 de março de 2021. Os vencedores do Passatempo serão anunciados no dia 19 de março de 2021.

4. Prémios
4.1. A TAPADA DO CHAVES irá premiar as três (3) participações (3 comentários de utilizadores diferentes) que comentem o post oficial do Passatempo no Instagram que reúnam mais likes no seu comentário, até às 10 horas de Portugal continental do dia 18 de março de 2021.
Cada participante premiado irá receber uma garrafa de Tapada do Chaves Reserva tinto 2014.
4.2. A TAPADA DO CHAVES reserva-se o direito de substituir os prémios por outros, em qualquer momento e sem aviso prévio, comprometendo-se a divulgar tal alteração através do presente regulamento.
4.3. Os prémios são pessoais e intransmissíveis, não podem ser reembolsados ou trocados pelo equivalente em dinheiro nem são convertíveis noutros prémios, e os vencedores não poderão ser ressarcidos se, por motivos alheios à TAPADA DO CHAVES, não puderem usufruir dos prémios.
4.4. Os prémios serão entregues, via transportadora, pela TAPADA DO CHAVES, na morada do vencedor.

5. Participação e mecânica do Passatempo
5.1. A participação no Passatempo implica o preenchimento dos seguintes requisitos pelo utilizador:
a) ter conta no Instagram;
b) seguir a página de Instagram da TAPADA DO CHAVES (@tapadadochaves);
c) identificar 3 utilizadores de instagram nos comentários do post oficial;
d) comentar o post, respondendo ao desafio apresentado no passatempo.
5.2. Não há limite de participações, pelo que, desde que sejam cumpridos os requisitos de participação do presente Regulamento, cada participante poderá participar no Passatempo mais do que uma vez.
5.3. A participação no presente Passatempo é gratuita e voluntária e não implica qualquer obrigação de compra.
5.4. As participações realizadas após o período definido para o Passatempo, bem como aquelas que não preencham as características e os requisitos impostos nas cláusulas 3 e 4 do presente Regulamento, serão consideradas nulas.
5.5. As participações correspondentes a perfis fraudulentos serão consideradas nulas.
5.6. No caso da TAPADA DO CHAVES ou respetivos parceiros, detetarem qualquer anomalia, fraude ou suspeitarem que uma participação foi adulterada, essa participação será automaticamente excluída/desconsiderada.
5.7. O número de likes nos comentários dos participantes não será validado após as 10 horas (de Portugal Continental) do dia 18 de março de 2021.

6. Vencedores
6.1. Para efeitos de apuramento dos vencedores, será constituído um júri, composto por três elementos da TAPADA DO CHAVES.
6.2. O júri irá avaliar os candidatos, de modo a selecionar o vencedor, da seguinte forma:
a) Verificação do cumprimento de todos os requisitos estabelecidos no presente Regulamento.

7. Divulgação do Vencedor
7.1. Os vencedores do Passatempo serão divulgados no perfil da TAPADA DO CHAVES, no mesmo post do passatempo, no dia 19/03/2021, e terão 48h para entrar em contacto via mensagem privada no Instagram para informarem os dados de envio dos prémios.
7.2. Se um dos vencedores não fornecer os seus dados para envio dos prémios no prazo de 48h após a divulgação, será apurado um novo vencedor, aquele que apresentar mais gostos no seu comentário a seguir ao último comentário apurado. Neste cenário serão contabilizados os números de gostos constantes sem data definida. Os vencedores suplentes serão divulgados conforme consta no ponto 7.1. Este processo deverá repetir-se até se apurarem 3 participações premiadas.
7.3. Se os vencedores não puderem beneficiar dos prémios por razões pessoais/profissionais, deverão informar a TAPADA DO CHAVES desse facto, sendo que não será devida qualquer compensação e os prémios atribuídos a outros participantes.
7.4. Se um vencedor não cumprir com o presente Regulamento, o prémio não lhe será entregue e poderá ser atribuído a outro vencedor selecionado pelo júri.
7.5. No caso de empate, se dois ou mais comentários apresentarem o mesmo número de likes, será avaliada a criatividade dos comentários pelo júri.
7.6. Nenhuma correspondência será remetida ou trocada em relação a este Passatempo, exceto com os vencedores dos prémios.
7.7. Os premiados autorizam automaticamente e, desde já, a TAPADA DO CHAVES a divulgar o seu nome para quaisquer fins de informação do Passatempo, sem que isso lhe dê direito a qualquer compensação de qualquer tipo.

8. Responsabilidade
8.1. Na medida permitida pela lei aplicável, a TAPADA DO CHAVES, assim como os seus subcontratados, incluindo as suas subsidiárias e filiais, agências de publicidade e promoção e respetivos colaboradores, diretores, representantes e agentes, bem como os seus parceiros e terceiros que intervenham na atribuição dos prémios, não têm qualquer responsabilidade por:
-Quaisquer danos e perdas (nem por quaisquer custos, despesas, danos físicos ou outros) sofridos pelos participantes decorrentes da participação neste Passatempo ou da receção e utilização dos prémios;
-Quaisquer problemas técnicos, de hardware ou software (incluindo designadamente em sistemas informáticos, rede de comunicações ou elétrica), ou por quaisquer falhas e atrasos de comunicações, assim como por quaisquer outros erros ou falhas técnicas ou humanas, ou ainda provocadas por agentes externos naturais, que possam ocorrer, designadamente durante o Passatempo ou durante o processo de registo dos participantes, e que possam impedir ou limitar a participação no mesmo ou a receção ou utilização dos prémios.
8.2. A TAPADA DO CHAVES não garante que as qualidades, funcionalidades ou características do Passatempo e dos prémios preencham as expectativas dos participantes.

9. Alterações
9.1. A TAPADA DO CHAVES reserva-se o direito de alterar, a qualquer momento, as condições deste Passatempo, comprometendo-se a divulgar as novas regras no presente regulamento, pelo que os participantes deverão consultar o mesmo no decurso do Passatempo.
9.2. A TAPADA DO CHAVES reserva-se, igualmente, o direito de suspender ou cancelar parcial ou totalmente o Passatempo, designadamente caso ocorram circunstâncias de força maior, de que darão conhecimento aos participantes.

10. Disposições Gerais
10.1. Caso qualquer uma das disposições do presente Regulamento seja ou se torne inválida, a validade das restantes disposições do mesmo e condições de participação no Passatempo não serão afetadas.
10.2. Qualquer situação omissa não prevista no presente Regulamento será apreciada e decidida pela TAPADA DO CHAVES, única entidade competente para o efeito.
10.3. Este concurso não é, de forma alguma, patrocinado, associado ou administrado pelo Instagram.

11. Esclarecimentos: Se tiver alguma questão relativa ao presente Regulamento e/ou ao funcionamento deste Passatempo solicitamos que, por favor, nos envie uma mensagem via e-mail para: dir.comercial@fea.pt.

1 de março de 2021